27.3.02

Advogada do diabo



Ontem foi um dia extremamente corrido para mim. Acordei cedo para tentar resolver alguns problemas e ensaiei o dia todo.
Nossa, esqueço do mundo quando isso acontece. É muito bom mesmo. Cada dia que passa, me convenço de que teatro é minha vida De que eu realmente encontrei a minha vocação.
Ontem, ensaiei meu dois personagens para a prova do Sindicato (a ultima..ufaaa) e a aula foi maravilhosa.
A turma foi dividida e nós entrevistamos os personagens como se fosse uma entrevista coletiva.
No meio da aula, me senti uma jornalista .. daquelas chatas para caramba..O espirito do Rafael abaixou em mim e o meu prazer era ver as pessoas se contradizendo.. e depois insinuar que a pessoa não tinha embasamento para o que falava. hahaahahaha Foi ótimo.
A melhor passagem foi eu perguntar para o torturador se ele tinha ejaculação precoce, pois se o prazer dele consistia em machucar as mulheres.. penetrá-las deveria ser um sacrificio. O ator ficou passado. Perdão Serginho !!
Foi uma deliciosa brincadeira. A semana que vem quem será entrevistada será a minha personagem .. ainda bem que ela é do bem.. senão eu tava no limbo. !!

Nenhum comentário: