23.3.02

Magia



Ouvindo Harold Melvin & The bluenotes (Yesterday i Had the Blues), eu abro a revista Pois é e vejo que esta semana tem reportagem sobre magia, feitiçaria.. a vulga.. macumbinha..
E comecei a pensar que eu era chegada nessas paradas quando era nova, hoje não curto, mas não discuto com quem faz. Lembrei de um episódio muito engraçado.

Uma vez, uma macumbeira disse que para eu conseguir o bofe que eu queria .. eu tinha que comprar (dela, é lógico) uma vela da minha altura (para quem não sabe, tenho 1,77m alt). Eu fiquei pasmada com isso, levantei da cadeira e falei para ela.. Pô 1,80 de vela ??? para conseguir o bofe ?? Ela disse que sim.. ai eu falei para ela.. se não podia ser alguns pacotes de vela branca mesmo, que sairia mais barato.. ela não topou a contra proposta.. no fim, não comprei a vela, mas também não fiquei com o tal bofe.

Uma vez, uma mulher jogou os búzios e disse que meus caminhos no amor estavam fechado.. perguntei onde estavam as chaves para eu ir buscar .. e ela me xingou e me mandou embora.

E quando eu fiz a simpatia da vela ?? Coloquei o nome do bofe escrito na vela, conforme orientado pela mãe de santo, e fiquei olhando a vela queimar. Ela disse que se a vela pingasse, o bofe não gostava de mim. E não é que a tal vela respingou ?? Fiquei duas semanas chorando sem parar.

Bom.. Respeito todas as religiões e a fé das pessoas. Só que temos que ficar muito sagazes com os aproveitadores que pintam por ai, não só nas religiões que envolvem magia, mas também em religiões que envolvem o uso da biblia. Muita gente usa a fé alheia como um meio de ganhar a vida. Que tristeza. !!
Em todo caso, segue a magia para evitar que os outros não gostem de vc.
Magia para anular o negativismo ou a antipatia de alguém que não tem afinidade conosco

1º - Risque no solo, com giz, uma estrela de seis pontas
(estrela-de-davi).
2º - Coloque sobre ela um prato de louça ou vidro.
3º - Coloque dentro dele num papel o nome do desafeto.
4º - Cubra o papel com o nome com azeite virgem de oliva.
5º - Acenda uma vela vermelha de sete dias e a coloque sobre
o nome do papel
6º - Faça a seguinte evocação:

Eu evoco Deus, evoco seus Divinos Tronos, evoco sua Lei Maior e sua Justiça Divina, assim como evoco seu Trono da Justiça aqui firmado nesta vela e peço que sejam anulados todos os sentimentos negativos vibrados contra mim por esta pessoa, e os meus, vibrados por ela, pois só assim deixaremos de nos odiar. Mas, caso não seja possível, no momento, a nossa harmonização, então que ela seja afastada de minha vida até que isto seja possível. Amém



Nenhum comentário: