13.3.02

Calor da alma




Tá tudo fervendo !! Jesus do céu .. no verão do Aedes.. eu estou morrendo .. Não consigo ficar sem um vento na cara que eu já começo a passar mal. Sinais do tempo, mas tá tudo muito abafado e poluído. E eu não aguento.. falta ar, falta açucar no meu sangue, falta paciência. Falta tudo !!
Acho que a grande desculpa para paulista trabalhar tanto é a falta de ter o que fazer. Se existisse uma praia ou um Piscinão (ai que meda!!), todo mundo iria salgar o corpo e não ia pensar em fila de banco, cartório, escritório e ar condicionado.
Aliás, faço de um TUDO para evitar banco, principalmente no verão.
Como eu não tenho praia, já combinei com um amigo meu.. e vamos tomar sol no solarium da academia. (sei que vai ter uns e outros que vão pensar que é na laje, mas como eu sou fina, nem comentarei tal possibilidade. Sol, churrasco, pagode, cerveja, laje e afins, definitivamente, não combinam comigo). Minhas pernas estão tão brancas que eu me olho no espelho e penso: Pular no Sol com essas pernocas brancas vai iluminar tudo de um tanto.. que vai servir de flash para foto. Tenho que queimá-las um pouquinho, mas sem exagero.. medão do câncer de pele. Mas não vou tomar cápsulas de URUCUM.. nem fodendo ..
No verão do Aedes, eu não posso reclamar de uma coisa. Até o momento, eu computei apenas um "morcego" (mais conhecido como barata voadora). Em outros verões era um morcego por dia.
Só tenho que procurar o cadáver de tal bichinho que foi morto com dois minutos de Rodiasol na cara (lembra níquel náuseas), só que estou sentindo muito calor e estou escutando o funk do Beija tá calor.. (afeee mutcho ruim, por sinal.. mas não chega ao grau do funk do Vai Serginho)

Nenhum comentário: