10.3.02

Bebidas



Todo mundo que me conhece um pouquinho sabe que eu adoro absinto. É a minha bebida predileta e eu beberia um gole todo dia porque relaxa e me dá uma sensação maravilhosa de leveza.
A Fada Verde é muito boa. Gosto e aprecio.
Também bebo coisinhas mais "leves", como gin. Aprendi a beber gin na Europa, o cheiro me agrada e o gosto também.
Olha o que me mandaram pelo ICQ:

Absinto é perigoso. Ele causa danos irreparáveis ao cérebro e ao fígado, devido ao seu poderoso teor alcoolico. Os sintomas começam a aparecer de 3 a 6 meses de uso de uso contínuo e se inicia com depressão, instabilidade emocional e icterícia e progride para tremores, dificuldades de respiração, taquicardia, falência neurologica, e, finalmente, falência dos pulmões e dos corações. Por essas razões, o absinto deve ser banido de todo planeta.

Já escutei também que o gin descola as plaquetas de neurônio do cérebro. Os meus neurônios estão boiando em gin.. isso sim !!!

Isso tudo significa.. Eu tô fudida porque não vou deixar de beber meu absinto e meu gin tônica !!!! hahahaahahahahahahaahahahaah
Escrevo este post ao som de Nat King Cole - Stardust e desgrudando algumas plaquetas do meu cérebro com delicias dominicais.
Posso morrer com a falência dos meus orgãos internos, mas o glamour.... ahhh !!! O glamour... esse sempre permancerá . Tal qual as divas do cinema americano dos anos 40 e 50. Bebuns e lindas !!

Nenhum comentário: