1.3.02

Nem tudo está perdido



Se voce, cara leitora deste humilde blog, acredita que a idade esta chegando e voce encalhando cada vez mais, saiba que o sol nasceu para todos e também para voce.
Minha mãe sempre disse que existe um cara "reservado" para mim, que eu fico sozinha se eu quiser.. (coisas de mãe que toma muita pepsi mesmo!!)
Mas estou postando isso porque acabei de ler uma noticia que me deixou curiosa:

Velhinha desencalha após 81 anos
Depois de 81 anos de solteira, uma velhinha se apaixonou em um asilo de idosos de Macon (centro-leste da França). Ela vai se casar sábado com um velhinho de 87, que já tinha tido três mulheres.
"Ninguém imaginava, mas se apaixonou", disse a diretora do asilo, Nicole Barbet, onde Marcelle Berthelot, uma costureira aposentada, está radicada desde 1995.
Ela se apaixonou pela galanteria e pela atenção de Eugène Rochatain, um caminhoneiro aposentado, duas vezes viúvo e uma vez divorciado, mas sem filhos.


Dúvidas
1 - A velhinha ficou virgem até 81 anos ?
2 - A pipa do vovô não sobe mais ?
3 - Vai rolar furunfa ?? Como será ?? Eles vão dormir no mesmo quarto ?
4 - Será que eu vou ter o mesmo azar desta velhinha e quebrar a minha promessa de solteirice convicta depois de velha ?

Nenhum comentário: