25.8.02

A Trash Sexy foi um acontecimento.
Eu caprichei no visual. Fui de dominatrix. Máscara, top de couro e calça de vinil.
Quando eu coloquei a máscara, o povo parou e ficou me olhando. É engraçado como um personagem sado masoca mexe com a imaginação das pessoas, por isso que a Suzana Alves fez tanto sucesso. As pessoas não param de olhar.
O Tonyy e a Carol estavam maravilhosos. Não reconheci a Carol com a sua peruca de "Totalmente selvagem". Estava lindíssima. Ele estava parecendo um cafetão de puteiro do centro. hahaahahahahahahahahaha, de roupão prateado e cueca temática. Dei muita risada.
Eu e o Eneas estávamos de casal sado. Ele estava de coleira e chapéu de general. Uma delícia. Eu e a passando mal do lado dele. A Rê queria de toda forma beliscar a bunda dele, mas ficou envergonhada. (aliás a Rê tava com isso ontem. A viagem dela era ficar beliscando a bunda de todo mundo). Ele tava bom demais. Não é à toa que foi eleito o Jorge Tadeu das Delicias Cremosas. Na hora que tocou French Kiss do Liu Louis, o bicho pegou. Virou uma performace e o povo pasmou. Valeu Tio, você tava demais.

Nenhum comentário: