23.8.02

Sexta feira endiabrada



E amanhã tem Sexy Trash. Não vai prestar. Vai ser um desbunde !! E para começar a esquentar o "chafariz" (piada interna), vamos ouvir uma canção de muito *BOM* gosto.

Clica neste link AQUI e sinta o que vem por ai. Trash Sexy vai ser endemoniada.
E a letra, para você cantar juntinho com Lady Lu.


QUE LOUCURA QUE LOUCURA ESSE MENINO AHA
QUE LOUCURA QUE LOUCURA ESSE MENINO AHA
LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO
LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO
E DA E DA E DA, SEU CORAÇÃO
ME DA ME DA ME DA, SEU CORAÇÃO
Quando voce partiu AHA AHA AHA
Voce despedaçou AHA
Depois voce voltou AHA AHA AHA
Agora diz que me ama AHA




Me dá, me dá, me dá ... o seu coração




Mais uma gentileza musical de Mister Sam



*pensativa* E essa porra desta mulher é mais uma que faz academia comigo...

Nenhum comentário: