14.8.02

Noite a fora 2 - a missão



E lá fui eu, Renata e Ladybug para a gravação do programa da Monique.
Foi uma sucessão de risadas. A começar no carro. As três doidas tomando vinho e falando sacanagem. O Amarildo (motorista da Rede TV) não aguentou tudo que ouviu e soltou: VOCES SAO DE FUDÊ. Eita elogio bom de se ouvir.
Logo de cara, demos de cara com o Rafael Vanucci. E foi aquela gongada maravilhosa. O segurança do cara usa uma camiseta com o símbolo da Casa dos autistas e com o nome dele em cima. HAHAHAHAAH.. O fim de tudo. E o cara andando? Parece um gorilinha. A Rê soltou a frase do século: Esse menino tem uma idéia na cabeça e um tumor no suvaco. (por ele andar com os braços abertos.)
Depois a segunda gongada excelente. E vamos nós para a sala do sarcófago. Re e Lady sentam em poltronas e eu fico sentada no braço das poltronas. Começo a dançar frevo em cima de uma bolsa que estava no meu pé. E, de repente, entra uma morena bonita e solta: Posso pegar minha bolsa e eu lanço ... Fazendo o favor.. pega !!
E, logo depois, desocupa um sofá onde as três. Saimos correndo e a moça jurou que foi dela, ficou pedindo desculpas. Agora me diz.. QUEM VAI CORRER DA ANALICE NICOLAU ??? Mó gostosa...Só fiquei sabendo que era ela quando falaram o nome dela na sala onde eu era maquiada.
Nesta mesma sala estava outra gostosa: Xaiane do Big Brother. Que eu também só fui saber quem era depois que uma das bissas cabelelelas falaram o nome da moça. Por que sempre tem um bissa mal humorada no meio das bi que fervem? É sempre a mais feia. Totti fez minha maquiagem vamp e o Alex fez a escova. Fervidissimas.
Eu, que sou a moça que faz amigos com mais facilidade, comecei a falar de pau com fimose com a Xaiane (sem saber quem era). Falamos todos os nomes legais para pau fimosento. Cerejinha, fronha entre outros e a gostosa lança... - Putz, pau COGU é triste... A menina é muito gente boa... gostei do estilo dela. Gsotei tanto que chamei a garota para escrever no Delicias

Pausa na história
Começou a tocar Adocica com o Beto Barbosa no meu winamp em shuffle


Voltando... Depois de fazer cabelo e "maquilagem", fomos tomar um arzinho. No meio do caminho encontro a charmosserrima Marina Person e já lasco para ela entrar no site. (Menina Veneno é nome do programa dela, né? leva a gente lá que ela muda o nome para Meninas Nitroglicerina pura) No meio do cigarro, passa na minha frente *O* cara. MARCIO DO TRIO LOS ANGELES (até que enfim alguém que presta.. hahahaahahahah). Fervi muito com ele. Muito simpático. Ganhei o CD dele e fui convidada para dançar no grupo (fala sério) Mas o meu convite (já aceito) foi para minha festa no cambrigde dia 14 de setembro. E ele vai... heheheehehehehehehe. Aguardem que na minha festa teremos presenças ilustres. Ele disse que vai dançar o mambolê comigo.. Vai ser tudo !! Cambrigde vai ficar pequeno para tal ferveção.

Nenhum comentário: