14.8.02

Noite a fora - a entrevista



Depois de gongar a humanidade, fomos para a tal entrevista. Televisão é tudo uma mentira mesmo, como diz o porpeto Faustão. E durante a gravação dá para ver como funciona os bastidores.
A Monique é divina, eu já a conhecia pessoalmente da academia. Ela é belíssima e super simpática.
Primeiro, teve a entrevista com a Luciana Francioli (modelo, para variar) que mora na Itália. Moça bonita, mas sei lá porque ela estava lá. Muito tímida.
Chegou nossa hora, a gente falou tanto absurdo que a Monique ficou passada. Primeira frase que ela soltou quando viu a gente: É tudo maluca !! hahahaahahahaha
E foi dito tudo que deu tempo de falar. A Rê e a Lady chutaram o pau com o papo de namoradas, ninguém entendia se era verdade, se era personagem. A Monique pasmou quando eu disse que era raspadinha e de grelão. Foi muita risada e besteira. No melhor estilo Delicias Cremosas. E olha que só foram três, imaginem se vão todas. A Monique pensou que eu era sapata, mas depois ficou claro que eu toco flauta e não gaita.
A Monique gostou tanto da gente que nos convidou para fazer uma matéria com ela. Vamos com ela num clube de swing.
Mandamos beijinhos para o Poveza, porque ele é oro !! E eu mandei para todos os meus bofes (antigos, atuais e futuros). E não esqueci de você Psycho, falei dos bofes pipocas.

A entrevista foi um sucesso. O diretor do programa veio falar comigo depois e me disse que foi a melhor entrevista do programa. A produtora pegou meu telefone para agendarmos a ida ao clubinho. A modelo foi embora falando que a gente era o máximo.
Aguardem .. em breve eu falo quando vai ao ar esta entrevista e o clubinho do swing.

Nenhum comentário: