18.8.02

Trash Infância



Eu aprendi que devo seguir sempre a minha intuição. Ontem eu estava arrasada de sono e ameaçei faltar à trash. Não estava aguentando ficar em pé de cansaço da baladíssima de sexta (preciso de mais uma balada igual a de sexta. Urgente!!!)
O Eneas conseguiu me convencer a sair de casa com um argumento fortíssimo: Uma garrafa de uísque de boa procedência. Não consegui dizer não e lá fui eu....
Que bom que eu fui. Foi a trash mais animada até hoje. Estava lotadíssima e o pessoal estava animado. No início, a vibe estava estranha. Uma galera diferente e que não tinha muito a ver com o lugar. O Tonyy estava achando que teria briga. Mas foi tudo na mais santa paz.
O tema era infância e eu fui obrigada a ouvir coisas que me assustam até hoje. Por exemplo, música do He-man, a música da Xuxa (que já foi tema de post por aqui) que fala para a She-ra apresentar o irmão, e o ponto alto da noite, Balão "Trágico". Que foi aquilo !! O pessoal se jogou de tal forma que eu fiquei assustada. A música era aquela tal de Superfantástico. Babado. Agora, estou com esta coisa na cabeça. Chego em casa, ligo a TV, e aparece a Simony cantando isso.
Tinha uma bicha performática que me escolheu como a musa dele. Qualquer passinho que eu fizesse, a bicha fazia igual. Foi a criatura mais trash que eu já vi lá dentro.
Resumo da ópera: Sai de lá 5 da manhã e o lugar ainda estava cheio. Me diverti horrores. Dancei que nem uma doida e vim embora, feliz da vida.
Ai seguem as fotinhos:



Patroa com sarampo




Eu com a Poveza gloriosa




Ricky lindo e amigo




Charisma em forma de mulher




Larinha escondendo a espinha




Mark bebe




Eneas, bailando


E, para encerrar a conversa, a atração da noite:



A bicha performática fervida

Nenhum comentário: