17.8.02

Tem dias que a noite é foda. Eitcha ressaca infernal que me pegou pelo pé hoje. Mas valeu MUITO a pena. Foi divertidissimo o antes, durante e depois.
Ontem teve o lançamento do livro da Clarah e me joguei com a Paulinha. Foi um babado. Eu e Paulete fomos tomar os nossos drinks prediletos. Gin tônica (eu) e vódega (ela) e depois foi aquela ferveção dentro da livraria. Fotos temáticas em breve.
Foi lindo de se ver: Nessuno de cabelón, Psycho de carecón e a parte feminina do SDPM tomando vinho no bico.
Depois um jantarzinho intimista no Ritz. Lá fomos nós: Ginger lindíssima, Psycho, Paulete e eu. Depois apareceu Zorion e senhora. Muito gostoso o jantarzinho regado a champagne. E, pela primeira vez, consegui conversar legal com o Psy, sem falar besteira.(Sim pessoal, eu consigo falar sério, aliás, eu falo sério sempre) Grande garoto !!!
A volta para casa foi uma grande farra e me diverti muito. Balada na medida certa !!
Hoje, tô com sono, mas a noite deste dia também vai ser foda. SALAMANDRA. Chega logo !!!

Nenhum comentário: