15.8.02

Porcaria



Quando eu era nova, tinha uma bandinha que me irritava completamente. O trofeu meu cu vai hoje para a coisa mais chata que inventaram nos anos 80. A banda norueguesa A-ha.
Eu nunca gostei deles, achava a músicas um saco... e o babaca que cantava era terrível.
E eu continuo achando muito chato. Quando toca isso na Trash, eu saio andando. Não acho o A-ha uma banda trash sorriso, acho simplesmente, chato. Não gosto do som, nem da cara de porcelana dos integrantes. Aquela coisa limpinha. To lokaaa. Muito chato, irritante e pedante..

E não é que os putos estão aqui no Brasilzão fazendo show ?

Hoje, eu indo trabalhar, no auge do meu péssimo humor, olho ao lado e vejo um outdoor imenso com a cara deles.
Ahhhh, me largaaa !! Coisa desagradável de ver num dia como hoje. Ninguém merece isso logo cedo !! Paredón e bazuca neles.



You are the one a puta que pariu
.

Nenhum comentário: