21.8.02

Momento desabafo

A maioria das pessoas acham que eu sou um furacão sexual. Que eu devoro a humanidade e que eu sou insaciável.
Não sei, mas isso me incomoda, pois não é minha realidade. É um mito que inventaram à meu respeito em virtude das coisas que eu escrevo no Delícias (histórias que também fazem parte da minha vida). Acho que pouquíssimas pessoas me conhecem de verdade. Todo mundo acha que eu trepo que nem uma retardada, e a coisa não é bem assim.
Hoje eu li este email enviado por uma leitora do Delicias, achei bem coerente e tem tudo a ver com o que eu penso. Eu gosto mesmo é de ser dominada. Só que os babacas que entraram na minha vida nos últimos tempos, não se dão ao trabalho de conhecer a verdade. Simplesmente fogem como se eu fosse o diabo.


Bofe, p/mim q sou hetero, tem q ser macho e ter atitude, esses caras na defensiva q ficam cheios de merda e não te dão aquela rebolada na parede, já cansaram até os seriados p/aborrecente da Sony...


Por causa deste mito que inventaram à meu respeito, vejo vários caras interessantes com medo de mim, achando que eu sou um enigma.
E eu vou ser sincera, tô de saco cheio disto.

Nenhum comentário: