23.8.02

Sonhos Estranhus



Dormir cedo para tirar uma pestana não é um bom negócio. Sempre tenho sonhos estranhíssimos. O sonho de agora foi o mais non sense dos últimos tempos.

Desta vez, sonhei que estava numa mansão absurdamente grande. Esta mansão era do Eneas e do Psycho.
Estava rolando tipo uma festinha. Estavam presentes eu, Paula N, Salamandra e outras meninas que eu não sabia quem era.
Existia uma sala de telefone, onde tinham varios telefones. Nesta sala, tinha um cara muito magro e negro que devorava um bolo de chocolate imenso assistindo uma TV pequena branco e preta (o que faria uma TV branco e preta numa mansão?) e tinha um amigo do Eneas, que sempre está na trash, e eu não sei o nome, tentando roubar o bolo do outro. Isso gerou uma discussão e eu sai de perto.
Parecia que a festa rolava em três ambientes: A tal salinha de telefone, a piscina e uma cama.
Fui para a piscina. Paulinha estava dando um tchibum enquanto Salamandra estava deitada na cama gigante.
Estava tentando ligar para alguém e via uma paisagem cheia de prédio. Parecia que a casa ficava num lugar alto. De repente, eu estava na piscina e tinha um velho e uma moça do meu lado. A piscina tinha ondas e eu comecei a ficar assustada porque não sabia nadar (e não sei mesmo !!). Sai da piscina com a ajuda da Paulinha e vi alguém chamar o velho de indecente só porque ele estava beijando a mocinha.Fiquei putissima e vi o homem colocando a cueca embaixo da água (ahahahaah)
Fui escrever algo e a minha caneta caiu dentro da piscina. Paulinha mergulhou e trouxe para mim.
A pessoa para quem eu tentava ligar, atendeu o telefone. Era o menino Samiro, que começou a me elogiar do nada e dizer que ia me buscar (babado) onde eu estivesse. Começou a falar que eu era a mais gostosa da balada, que sempre quis ficar comigo e se eu tinha consciencia disso (nhé?). Eu fiquei sem graça geral(????), mas aceitei o convite dele para sair. Mas não queria que ele fosse me buscar ali.
Resolvi ir embora e vejo Salamandrita com uma blusa rosa e de saia preta, toda fina. De banho tomado, falando que me levaria embora. Psycho só ria e tentava beijar todo mundo. E Eneas estava puto com alguma coisa que eu não sabia o que era. Tentava conversar com ele e ele dizia: Depois a gente se fala e saia andando.
Na hora que eu vou guardar o telefone sem fio, vejo o magrelo comendo outro bolo. Com a cara toda suja de chocolate ao lado do amigo do Eneas, que também estava todo sujo de chocolate. Olhei para eles e comentei com amiga Salamandra: Credo... esse povo só come. Que horror !!

Depois disso tudo, acordei achando que já era manhã. Que coisa mais estranha esse meu inconsciente. Parecia uma viagem de ácido.

Nenhum comentário: