31.8.02

Poveza no Poder



E amanhã tem pão pullmann com patê, cajuzinho e sucos Maguary na Trash. A Bia e o Danilo Poveza vão comandar a noite dos temas de Novelas. Adivinha se eu não vou estar por lá? Rindo muito e muito feliz da minha vida?
E aproveitando, vou responder o comentário do Luciano:


POR FAVOR, DRI, ESTOU CONHECENDO VOCÊ AGORA, E GOSTARIA DE OBTER MAIS INFORMAÇÕES... O QUE É ESSE CLUBE CAMBRIDGE ONDE VOCÊS FREQUENTAM? É ALGUM CLUBE GLS?
ONDE FICA? O QUE ROLA? DIA AÍ... SOU HÉTERO, É LOGICO, POR ISSO GOSTARIA DE SABER. É QUE PARECE DIVERTIDO


Luciano, a festa Trash é a minha balada oficial. Vou todo final de semana. Ela acontece no bar do hotel Cambrigde em São Paulo. Nesta balada, eu encontro os meus queridos amigos Eneas, mon amour e Tonyy maçarico. Eles são os dj's da festa. É uma festa onde encontro todo mundo que escreve nos blogs que eu leio, ou que simplesmente são queridos.
Nesta balada tem de tudo. É mix. Tem hetero, homo, bi. Patricinhas, Mauricinhos, "mudernos", antiquados e a Vania VOP... e todos vivem em perfeita harmonia. Ou seja, ninguém fará o que o outro não quiser (se você pensou que alguém possa te agarrar). A balada realmente é animada, sempre me divirto muito... morro de rir quando toca Magal (meu muso) e o povo se joga.
Como todos podem perceber, eu curto todo tipo de música e na Trash tocam músicas consideradas ruins, mas que todo mundo canta. Por exemplo, menina veneno do Ritchie, Metrô, Ursinho Blau Blau. Músicas dos anos 80 (predomina, mas, às vezes, os meninos mudam a década).
Vale a pena ir, eu AMO esta festa. Não é caro e o lugar não é perigoso, como a maioria imagina. E é a balada mais quente de São Paulo atualmente.
Se quiser maiores informações, entre no site Oba Oba. Tem reportagem lá (com mais foto minha de dominatrix).

Nenhum comentário: