22.8.02

Insólito



Você sai para a balada com pessoas extremamente especiais. No meio da balada no Spot, você fala a toda hora: Isso vai para o blog, isso vai para o blog.
Só que chega na hora do blog, a amnésia provocada pela möet chandon toma conta. Não lembro de absolutamente nada do que me comoveu no momento (que tal um caderninho na bolsa para não esquecer destas passagens maravilhosas da balada?). Muito sinistro isso, alguém lembra?....
O que eu posso dizer: Balada divina. Com os divinos: Paula N, Salamandra (lindíssima e gostossérima) e o meu querido e charmoso Psychofreud (que de terno e gravata fez os meus pensamentos voarem longe, puxando pela gravata, chamando de p... deixa prá lá).
Obrigado por esta noite memorável.
Fui um pouco mais séria do que eu costumo ser, mas isso foi provocado pela TPM ... sorry.. hehehehehehe

Nenhum comentário: