20.8.02

Sessão: O que me irrita profundamente.

Ontem eu já disse que irrito-me profundamente com gente emburrada e negativa. Hoje vou falar sobre algo que me tira do sério, principalmente em dias de TPM.

Vai chegando o verão e as meninas começam a colocar seus pézinhos de fora. Vão na manicure, passam esmalte rosinha na unha encravadas e saem lindas por ai.
Hoje fez um calor infernal em SP. Tive que ver as matusquelas de sainha, com as suas pernas tortas, e com suas malditas SANDALINHAS DE DEDO
Elas não sabem andar com aquilo sem fazer barulho. E começam a arrastar a sandalinha, como se estivessem arrastando um chinelo HAVAIANA. O barulho que faz é insuportável. Parecem que estão no morro, ou indo para a quadra da escola de samba do bairro.



EU ODEIO O BARULHO DAS SANDALINHAS DE DEDO !!

Nenhum comentário: