30.8.02

Pega o meu cabelo e me ama



Quando eu era criança, sempre ouvia duas músicas que me emocionavam. Uma era Pedágio do Moacyr Franco (affeee) e outra era Porto Solidão do Jessé.
Sempre passava a cara destes fulanos no programa "O povo na TV".. hahahahaha. Eu adorava assistir aquilo.
E quando aparecia o Jessé então ?? eu sempre chorava. Criei um carinho por ele e fiquei muito chateada quando ele bateu o coco (outro que morreu assim... que mania deste povo !!.. hahahahaha) num acidente.
Mas fala sério. Dá uma olhadinha na carinha dele... Ele não era uma graça?? Uma coisa meio indio selvagem ??? E ele ainda fez parte de um grupo com o nome sinistro de "Placa Luminosa" (me lembrou os puteiros do Largo da batata e seus neons)
Falaaaaaaaaaaa sérrrioooooooooooo !!


Se um veleiro repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração
Meu coração, acalma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
De versos naufragados e sem tempo
Rimas de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando contra o cais



Jessé - o rústico !!

Nenhum comentário: