27.8.02

E viva o preconceito



Eu ando enojada com as coisas que estou vendo nesta campanha eleitoral. Estão usando o nome de Deus descaradamente para ganhar votos. Isso me enoja, porque isso mexe com a fé das pessoas e ainda usam o marketing evangélico para vencer eleição. Acho isso podre. Ao invés de mostrarem as propostas de governo de forma clara e realista, ficam falando versículos da bíblia.
Eu não tenho absolutamente nada contra os evangélicos, acho maravilhoso quem tem fé e crença em Deus. Só acho que usar isso para ganhar votos é algo condenável.Encaro isso como sendo mais uma forma de "vender" Deus.
E nessa guerra eleitoral, ainda tenho que ler email´s como este:



Pe. Lodi: Trama-se no Congresso novo golpe à família brasileira


Trata-se de Projeto do Dep. Ricardo Fiúza (PPB-PE) que modifica o Código Civil, incluindo a "opção sexual" entre os "direitos natos, absolutos, ilimitados, imprescritíveis" etc., e abrindo as portas ao "casamento homossexual"

ANÁPOLIS, 27-agosto-2002 (PVN) - "Na calada da noite pela qual atravessa nosso Brasil, trama-se no Congresso um novo golpe e mais uma punhalada pelas costas à família brasileira: a tentativa de aprovação do Projeto de Lei 6960/2002, do deputado Ricardo Fiúza (PPB/PE) (dep.ricardofiuza@camara.gov.br), que modifica o art. 11 do novo Código Civil, incluindo a ‘opção sexual’ entre os ‘direitos natos, absolutos, irrenunciáveis, ilimitados, imprescritíveis’ etc., e abrindo assim as portas ao ‘casamento homossexual’", disse o Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz, presidente da associação Pró-Vida de Anápolis (pelodi@providaanapolis.org.br) telefax: 55+62+3210900).

O projeto está em tramitação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara, em regime de prioridade. O relator escolhido é o deputado Vicente Arruda (PSDB/CE) (dep.vicentearruda@camara.gov.br), a pessoa chave que poderá manter ou excluir o direito à "opção sexual", explica o Pe. Lodi, que acrescenta que "o deputado Fiúza está exercendo pressão para que seu projeto seja aprovado o quanto antes e entre em vigor em janeiro de 2002, juntamente com o novo Código Civil".

O Pe. Lodi adverte que as conseqüências da inclusão no Código Civil desse "direito" de "opção sexual" são desastrosas para a família, algo reconhecido pelo próprio Jornal da Câmara: "Como conseqüência desse reconhecimento, o texto sugere aplicar as regras concernentes à união estável também às uniões de pessoas do mesmo sexo" (Brasília, 21/07/2002, p. 8).

O presidente da associação Pró-Vida de Anápolis conclui: "Estou certo de que o povo brasileiro, além de repudiar esse Projeto de Lei, gostaria de ouvir a opinião a respeito dos quatro candidatos à presidência da República, e que não lavem suas mãos como Pilatos".

(Agência Pró-Vida de Notícias / PVN: está permitida a reprodução total ou parcial desta notícia, de preferência, mas não obrigatoriamente, citando a fonte).



Acho que nem preciso comentar nada, não é?
Que tal esse padre ir atrás dos pedófilos da igreja para proteger a tal "família cristã brasileira" ? Isso, se ele próprio não for um amiguinho dos coroinhas.

Hipocrisia tem limites. Torpedeiem o email deste padre.

Nenhum comentário: