30.8.02

Swingueira da Bahia



Acabei de chegar do clube de swing. No fim, acabou só indo eu. Nenhuma menina pode ir. A Monique também não pode ir, pois ficou doente.
Mas eu nunca me diverti tanto como eu me diverti hoje. Primeiro, cheguei naquela portinha, que eu não dei nada. Entrando no lugar, era uma puta mansão, provavelmente adaptada pelos donos da casa para servir de local para encontros de casais.
O dono da casa é um ator pornô que atende pelo nome de Victor Valentin (novela Tititi???). Moço simpático e que usava calça branca e blusa de bicheiro. Conversei bastante com ele e ouvi ótimas histórias.
Os casais foram chegando enquanto eu e a Camila (produtora do Noite a fora) ficamos no bar fervendo com a galera da técnica.
conheci o tal do LABIRINTO.'É um dark room onde as paredes tem buracos e as pessoas trepam lá dentro sem saber quem é quem... Pasmei total !!! Tem um buracão que, segundo os donos, é para enfiar a bunda e deixar lá.. ao Deus dará.. Fiquei imaginando aquilo em plena atividade.. deve ser (literalmente) Foda.
De repente, entra uma senhoa com a FILHA. Duas gordinhas simpáticas. Como os casais não queriam aparecer, colocaram máscaras. E não é que a gordinha colocou uma máscara de mocho ?? Gente !! Eu não parava de rir. Ela parecia uma coruja imensa. Ela vestia um tailler branco e tinha o cabelo curtinho. Parecia as amigas bicheiras do meu pai. Um babado. Foi a atração da noite.
Começou o show de strip da Mayara Leão (dona da casa). Ela ficou falando para mim: porque com mulher eu faço tudo !! E eu com a minha carinha de passeio...só ouvindo !!
E o povo começou a se jogar. E eu no meu cantinho, tomando cerveja de canudinho.
Depois da minha pequena participação como "CONSULTORA SEXUAL DO NOITE A FORA", subimos para o quarto onde tudo acontece.
Foi *O* acontecimento. A gordinha se entusiasmou e tirou a roupa. E eu grintando: Eu quero ver o CRU pegando fogo. A mulher ficou de calcinha, sutiã e SAIOTE. E começou a chupar o pau do bofe na nossa frente, sem o menor pudor. E eu quase morrendo de rir com o Léo Aquilla. Filmaram a cena. Enquanto outros casais se agarravam. O perfeito surubex light.

Foi uma experiência nova para mim e muito divertida. Descobri que adoro olhar... hihihihi

Próximo passo : Clube de Sado Masoquismo.
Esse eu vou gostar MUITO de ir.

Nenhum comentário: