27.6.02

Vermelhou!!



Vermelho é a cor da estação outono-inverno, mas uma nova moda ridicula surge:

Ligo a minha TV e vejo a cena :
O chato do Lulu Santos no programa do Jô, todo de preto e com um sapato VERMELHO

Depois do sapato caramelo e sapato cor de abacate (tinha, que eu vi), teremos que ver por aí, os homens dizendo que sapato vermelho é a Ultima moda em Milão

Pára com isso, que eu já to tremendo de medo. Invasão dos sapatos vermelhor na Av. Paulista. Aguardem !!! Estão duvidando ?? olha o post imbecil que eu encontrei num blog imbecil que nem merece crédito.


Fui com o Carlos ao shopping Morumbi. Como há duas semanas, saímos para procurar o meu sapato preto e a calça social dele. Eu voltei com esse monte de coisas, e ele com um sapato vermelho, meio tênis, maravilhoso. Eu adoro sair pra fazer compras com o Carlos e com a Alê. Embora eles façam de mim uma patricinha, confesso que os dois tem um bom gosto invejável. Vamos combinar assim: saimos juntos só uma vez por estação, ok? Se não, vou a falência...:o(((


Tão vendo ??
E XÔ OS SAPATOS VERMELHOS !!

Nenhum comentário: