20.6.02

Então....

Essa semana está corrido. Estréia, festa para organizar.
Parece que é fácil, mas inventar festinha dá um trabalho danado. Vários detalhes que não podem dar errado na hora, mas é uma delícia. Quero ver a festa pegar fogo !! O set ficou legal.. e reserva uma surpresinha na abertura... quem quiser saber que surpresa é essa.. vá ao cambrigde sabádo.

A estréia da peça foi bem emocionante. Depois do que aconteceu comigo, de tudo que eu passei, consegui estrear. Tem uma cena que meu personagem faz análise numa ex torturada. A frase da ex torturada pelo Costa (personagem do meu torturador na vida real) é exatamente o que eu penso sobre o episódio. Foi muito emocionante ouvir aquilo em cena.

Ontem fui ao Susi in transe. Lugar muito legal lá boca do lixo. Fui prestigiar minha amiga Rose que faz as noites de quarta, Gostei do lugar. O mais engraçado foi entrar no lugar e ver o MARQUINHOS MOURA na Televisão que tinha lá. Tive um acesso de riso. Era o Programa Legal da Regina Casé e do Luis F Guimarães, que falava sobre empregada doméstica. Vi todos os reis: Magal, Elymar Santos, Wando, Odair Jose, Marquinhos Moura entre outros. Tô falando que este povo me persegue !!

Tem uma traveca boboca querendo me ameaçar... hahahaahahahah Como se eu tivesse medo !! Boboca...

E hoje eu vou ver o jogo da Copa do Mundo em algum lugar perdido por ai
Não sei se vou na festa private do Dj Psaras
Se vou sair com o pessoal do teatro
Se vou deitar e dormir até 3.30, assistir o jogo e dormir de novo
Minha vontade era estar no Bar Rumba de Londres ouvindo Dj Patife e vendo o jogo, massss.....

Nenhum comentário: