4.6.02

Pedido



São Longuinho, São Longuinho se voce:

- Fizer o Murilo Benício desencanar da carreira de ator (depois de ver ele contracenando com ele mesmo.. quase que eu desisti de ser atriz) eu dou 10 pulinhos
- Exterminar o churrasco grego (com tomate encrustado no meio), eu dou 10 pulinhos
- Fizer com que meu vizinho louco não solte mais rojão de manhã quando o Brasil fizer um gol: Dou 10 pulinhos
- Fizer com que minha mãe converse mais comigo: Eu dou 30 pulinhos
- Fizer com que eu ganhe dinheiro para pagar minhas contas: Eu dou 30 pulinhos
- Fizer com que eu arrume uma grana para comprar um carro: Eu dou 30 pulinhos
- Fizer com que eu mude e more sozinha: Eu dou 40 pulinhos
- Fizer com que eu comece a trabalhar LOGO na minha área: 40 pulinhos na sua conta

Ai, São Longuinho 200 pulinhos.. só por hoje, mas se voce achar que tá muito pouco, manda um sinal de fumaça para eu fazer uma contra proposta e com um pogobol.. os pulinhos podem dobrar..



by Galhardo

Nenhum comentário: