17.6.02

Música da semana



Essa música eu dedico à todos os freqüentadores da Trash 80's e todos que comparecerão na festa do Delicias que acontecerá no próximo final de semana. Não páro de ouvir essa música. Essa, Harmony Cats - Felicidade e Ronaldo Resedá.


Uh - Uh - Uh - Uh

Pertinho de você!

Eu cada vez que eu te olho
Meu coração bate sem parar
Eu fico cheia de amor
Eu fico louca pra amar

Eu já nem sei esconder
Eu tremo só de te ver me olhar
Mas finjo não ver você
E finjo não te gostar
Uh - Uh - Uh - Uh
E finjo não te gostar

Eu não vou mais resistir
Só quero estar ao seu lado
De que adianta eu viver assim
Sem ter você perto de mim

Uh - Uh - Uh - Uh (bis)

Pertinho de você!

(repete tudo)

Pertinho de você
Elisângela


Sim !! Ela já cantou.. e é muito legal a música dela.. hoje ela faz novela e foi REPUDIADA pelo marido.. tadinha !!
foto gentilemente cedida pelo novo comparsa Trash - Tolomelli

Nenhum comentário: