5.6.02

O mundo encantado dos anões



Esse assunto ainda vai render muito....

Depois de saber que eu tenho fetiche por anões (Quem me avisou foi o Tonyy.. que tem taras enlouquecidas por anãs ruivas de pererecas raspadas)
De saber pelo meu patrão travesti que existe anão viado. (queria ver uma foto de um anão dando o "butão")
De receber o link do anão sado masoca do garimpeiro Paulo Saint (observem como o anão parece aqueles bulldogs enfezados)

A Rainha dos Leprechaus, Lady midget me envia essa mensagem informando o novo esporte: O Arremesso de anão à distância segue a integra da notícia e uma foto do tal esporte radical:


Em outros países, em especial nos Estados Unidos, a onda é arremessar anões. Consiste em, simplesmente, pegar um anão e lançá-lo à distância. É preciso apenas o consentimento do anão a ser projetado e, eventualmente, muita bebida, uma vez que os campeonatos são mais comuns em bares. O esporte tornou-se tão popular que estados americanos como a Flórida proibiram a sua prática, alegando que denegria a imagem dos cidadãos de baixa estatura. A medida gerou protestos de muitos anões, que vêem nessa modalidade uma forma de descolar uns trocados. "Eu sou um anão e quero ser arremessado", declarou Dave Flood, do alto de seus 95 centímetros, ao canal de notícias americano ABC






Não parece uma tartaruga ninja ??

Nenhum comentário: