18.6.02

Noticias de uma manhã de outono com muito sol

Audiogalaxy foi assassinado durante a madrugada
Um bando de engravatados que respondem pelas gravadoras, pegaram uma caneta e enfiaram no audiogalaxy.
E eu digo, quem se importa com isso tendo o Kazaa para me proporcionar momentos de alegria ??
Ontem mesmo eu peguei o vídeo do Xanadu e fiquei muito emocionada. Lembrei MUITO da minha infância.

A Coréia ganhou da Itália na prorrogação
Essa Copa do Mundo está cheia de surpresas. Eu estava crente de que teríamos uma final Brasil e Italia novamente, mas pelo visto a final será Tuquia x Senegal. heheheheeh
Eu adoro futebol e estou achando que essa é a Copa supresa. As favoritas caíram todas (agora teremos o joguinho nervoso Brasil x Inglaterra.. quero ver Owen frente a frente com o Roque Junior).. e eu acho que a menos pior será a campeã.
Bem feito para a Itália !!! E viva a Coréia !!

Nenhum comentário: