23.6.02

O que posso dizer da festa de ontem ??
Foram tantas coisas boas que eu nem sei por onde começar. Foi uma semana inteira organizando para que tudo ocorresse certinho na hora... e felizmente, tudo deu certo.
A Paulinha estava deslumbrante. Magnífica com o seu vestido de gueixa chinesa. Linda mesmo... Todas as Delicias estavam com alguma peça vermelha na roupa. E eu descobri que o mundo das fofuras é vermelho.. hihihihi
Chegando no Hotel as 23 horas, o local já estava lotando. Comecei a me preocupar com a possibilidade de meus convidados não conseguirem entrar, mas o Cambrigde tava que nem coração de mãe, sempre cabendo mais um. Ao todo, foram 420 pessoas num espaço onde 200 podem entrar. Imagina o que virou. A cozinha virou ala vip. eu fiquei dançando junto com os meninos no som, pois não tinha outro lugar.
Começaram a tocar as músicas legais dos anos 90. O querido Eneas tocou uma indicação minha, que eu pensei que não tocaria. Volare !! (mais um indicio de que eu sou quase uma NONA italiana). Foi muito bom ouvir esta música. hahaahahahahaahahahaha Nel blu dipinto di blu, felice de estare la azul.
O set do meu amado Manú foi demais. Ele tocou pérolas do cancioneiro popular dos anos 90. Jordy e o melhor... DON´T WANNA SHORT DICK MAN (música que reflete minha realidade nesses dias... pau pequeno ?? Não, muito obrigado.. heheeheh)
Na hora que eu e Paulinha assumimos o som... foi o auge ... Eu, no mundo das fofuras total, e ela colocando a seleção que eu fiz. E cada música era um flash (revista veja) Tudo começou com Je Taime ... Escolhi esta música para indicar que quem estava na área eram as Delicias Cremosas !!! Todo mundo no mundo das fofuras escutando esta música, foi muito beijo, muito abraço e muita felicidade.. hahahaahahahaha Depois teve Madonna, abrindo o set, Cindy Lauper...Xanadu (que nâo poderia faltar), mas, para mim, os dois pontos altos do set... Elisangela - Pertinho de voce, que a patroa veio dançar e fazer performace comigo.. heheheeheh e Se te agarro com outro te mato do Mestre Magal, que a pista bombou.... hahahaahahahahahaha O mais engraçado é que eu pensei que está música não faria sucesso na pista.... Que nada, todo mundo adorou.. E para finalizar, Ronaldo Resedá... Plumas e Paetes... (A boca vermelha, sensual... um brilho nos olhos, voce está demais. Toda essa gente louca, alegre em sedas a se desnudar... A FESTA NUNCA PODE ACABAR)
O mais gostoso foi ouvir dos djs que meu set tava muito bom... heheeheheh Foi um trabalho de pesquisa, quis que todas as músicas que tocassem tivessem algo a ver com o Delicias.. (Depois publico o set completo)
Beijei muito, dancei muito e me diverti com meus amigos queridos que compareceram. Foi uma noite especial e inesquecível. Quem não foi,. eu só tenho algo a dizer.. EU SÒ LAMENTO !!
A festa trash 80s começou sem muita prentensão e está se tornando a noite mais agitada de São Paulo: Fico muito feliz pelos meninos Eneas, Tonyy, Binho e pela minha patroa travesti Alissinha. Tudo !!!! Sucesso, luxo e muita cobiça mais do que merecidos.

Nenhum comentário: