17.6.02

E viva o Paraguai



E viva o Paraguai que nos deu a Perla... cantando hits do Abba !!
Hoje no trabalho foi uma coisa. Divertidíssimo. Cadastramento de pré pago ao som de Perla !! Fiquei cantando Perla o dia inteiro. Já me preparando para a festa de sábado que vem.... E viva a Perla, a mulher mais paraguaia, falsificada do planeta. Que já ta no Brasil a quase 30 anos e continua com sotaque de quem acabou de chegar.. igual o Mister Sam.
Ela e aquele cabelão maravilhoso !! Que na última vez que eu fui no show dela, eu não sabia o que era franja de cowboy da jaqueta e o que era o cabelo dela.. Tudo !!!
Escolhi a música dela que eu mais gosto e que é mais mundo das fofuras !! Prestem atenção na letra... é totalmente fofura

Outra vez estou amando
como o sol que traz a aurora, seu amor me trouxe luz
Sou feliz, estou te amando
E me entrego aos seus momentos, teus caminhos me conduz
Sem mistérios, sem promessas
Sem esperas, sem motivos para chorar
Sou feliz estou te amando
Nos teus braços eu encontro a paz que chega depois
Sou amada, estou te amando
Hoje existe um mundo novo todo feito para nós dois
Mais doçura, mais ternura, mais poesia, mais carinho para sonhar

Nosso amor nasceu foi pra ficar
Eu vou te amar
FERNANDOOOOO (nessa parte, voce deve cantar bem alto e com emoção)

Sei que existe um paraíso azul
so pra nós dois
Nosso amor vai nos levar para lá
e eu vou te amar
Pra sempre !!

Romântico, não ??



Nenhum comentário: