15.6.02

Eu agradeço a Telesp por me dar uma conta no Banco 1 que me dá desconto em cinema. Esta semana fui duas vezes ao cinema.
Ir ao cinema é uma forma de estudo para mim. Eu sou doida para fazer cinema como atriz e, entender o mecanismo do cinema, assistindo aos filmes, me ajuda muito.
Na quarta feira, fui ver o filme o Quarto do Pânico. Achei um filme fraco. A atuação da Jodie Foster é sempre ótima, mas achei o roteiro fraquinho. Mas vale pelo entretenimento.
Hoje assisti Casamento à indiana. Este, gostei bastante. Recomendo. É muito bom mesmo (não vou contar o filme) Fui com a Paulinha linda, com a mãe dela, também linda... com o namorado dela e com uma amiga dela. Foi muito agradável. Gostei mesmo !!
Programaçao da semana
- O invasor
- A soma de todos os medos
- Infidelidade
- Janela para a alma (qdo entrar em cartaz)

Nenhum comentário: