26.6.02

Preguiça



Depois da balada de sábado, eu estou muito preguiçosa, coisa normal de quem faz viagens esporádicas ao Mundo das Fofuras, mas hoje eu vi algumas coisinhas que me fizeram sentir uma preguiça de viver!! Ei-las

- Dois mauricinhos limpinhos (provavelmente cheirosos) dentro de uma Ranger, ouvindo dance alto. (Logo imaginei, eles na boate da Vila Olímpia, que também me dá MUITA preguiça)
- Uma mulher passando por baixo da roleta do ônibus de saia e xingando por ter desfiado a meia.
- Um gordo com celular e pochete no shopping Frei Caneca. Passou por mim e mandou beijo. (Medaa)
- Criança chorando no supermercado
- Uma loira com bolsa Louis Vitton
- Uma mulher de óculos com aro vermelho no Studio Wolf Maia. O óculos estava na pontinha do nariz.
- O povo de verde-amarelo. (gosto de futebol, mas acho essa combinação de cores o fim de tudo !!)
- As baianas andando com sacolinha da Boticário.(parece formiga, tem em todo lugar. Moda das baianas.. sacolinha da boticário com a marmita dentro).
- As mesmas baianas gritando na hora que o Brasil quase faz gol (que sono, que isso me dá !!)
- Gel na raiz do cabelo.
- Novela de italiano com o Cortez e o Fagundes (pela quarta vez, falta de criatividade !!)
- Milhões de discussões sobre Trash 80's. Cada um tem seu gosto e sua liberdade de expressão. Da mesma forma que as pessoas falam, elas devem estar preparadas para ouvir críticas. E ninguém muda minha opinião desta forma. Só me faz sentir muito sono !!

Tem muitas coisas que me dão preguiça, conforme eu for lembrando, vou postando !

Nenhum comentário: