13.6.02

Carta aos "hermanos"



Meus queridos Hermanos argentinos. Sei que a vida está difícil por aí. O País está numa crise econômica feia. Tá dificil para comprar comida e para se viver decentemente, está complicado ser argentino.
Eu entendo que a única esperança que voces tinham para poder alegrar um pouco a vida de voces era esta Copa. A esperança de serem campeões ainda trazia um pouco de entusiasmo para voces. Mas... não foi desta vez.
Mas por qual motivo a situação chegou a este ponto ??
Será que foi o excesso de arrogância que voces demonstram ? Acredito que não. Realmente voces são o povo mais europeu que vive fora da Europa.
Será que foi por causa do desprezo com a Terra dos outros, sujando as praias e as cidades de outros Paises, como voces adoram fazer com o litoral Brasileiro ? Também acredito que não. Pois a Argentina é o único lugar do mundo que merece ser limpo, o resto, realmente, é o resto.
Será a economia afundou por causa da corrupção galopante ?? Lógico que não. Um País como a Argentina sobrevive a qualquer crise e o País tem muitas riquezas.
Será que a esquadra azul e branca saiu na primeira fase da Copa por causa do "salto alto" dos seu jogadores e da certeza da vitória ? Certamente foi uma onda de azar. E o juíz não viu a superioridade do time argentino.

Meus queridos hermanos ....como diz a sabedoria cristã: Deus não dá o problema maior do que se pode agüentar, então... isso demonstra que voces vão ter muita força para segurar o rojão até o fim, nem que para isso voces tenham que morrer todos. E cá entre nós, não seria um má idéia.

Eu estarei torcendo por voces. E muita força no rabo para voces poderem tomar bastante nele.



Nenhum comentário: