15.6.02

Eu tenho febre



Na minha busca incessante por trash 80's, eis que me deparo com uma banda que é a coisa mais horrenda do planeta. THE FEVERS.
Quando eu era pequena, Fevers e Roupa Nova eram a mesma coisa.... ruim.. Mas os Fevers fizeram um tema de abertura da novela Eles e Elas que é uma poesia abstrata. Tudo de ruim.. mas é tema e, certamente, estará no meu set da festa da semana que vem.

Tudo na vida passa
Tudo no mundo cresce
Nada é igual a nada, não
Tudo que sobe, desce
Tudo que vem, tem volta
Nada que vive, vive em vão
Nem todo dia é festa
Nem todo choro é triste
Nem uma dor sempre será

Hey Hey
Bandeira pouca é bobagem
hey Hey
Voce me faz a cabeça

O que eles quiseram dizer com tudo isto, ainda é uma incógnita para mim. Falaram o óbvio para no final falar que tudo era uma conquista barata. Ahhhh, Pára tudo que eu vou descer correndo!!! O pior é que a música é dançante, e voce começa a dançar e nem percebe como a letra é retardada.



Os Fevers - versão jovens


Os Fevers - versão velhos

A sensível decadência

Nenhum comentário: