12.6.02

Magic


Faz tempo que eu quero postar a letra desta música. Gosto muito desta letra, e como hoje é dia dos namorados, sugiro esta letra como uma declaração de afeto à alguém querido.


Venha, pegue minha mão,
Você devia me conhecer,
Eu sempre tenho estado no seu pensamento.
Você sabe que serei gentil,
Estarei guiando você.
Para construir seu sonho,
Tem de começar agora,
Não há outra estrada a seguir.
Você não vai cometer nenhum erro,
Estarei guiando você.
Por causa de onde estou posicionado,
Você certamente será bem-sucedida.
Os planetas alinham-se de modo raro,
Há uma promessa no ar,
E estou guiando você.
Em cada curva estarei perto de você,
Virei a qualquer hora que você chamar.
Eu te pegarei quando você cair,
Estarei guiando você.
Você tem de acreditar que somos mágicos,
Nada pode ficar em nosso caminho.
Você tem de acreditar que somos mágicos,
Não deixe seu objetivo desviar-se jamais.
E se todas as suas esperanças sobreviverem
Seu destino chegará.
Eu manterei todos os seus sonhos vivos,
Para você.

Nenhum comentário: