17.3.03

Vamos lá, relatório do final de semana....

Na sexta feira, eu fiquei em casa vendo o filme Rio Babilônia. Foi a melhor coisa que eu fiz. Este filme é muito engraçado. Chega a ser surreal. Não existe história; a única intenção do filme é mostrar sacanagem. Sabe aquela coisa "Sala Especial"?
Melhor foram os comentários do maridon, que cada dia que passa, me surpreende mais: "poxa, quando eu tinha 15 anos e via este tipo de filme, eu socava o pilão (batia punheta) a noite toda".... Então tá, né??
Depois disso, ficamos vendo desenho até as 4.30 da manhã. Mister Magoo e Pantera Cor de Rosa são o futuro !!!

Sábado foi um dia especial. Fiquei o dia inteiro com o maridon e fazia tempo que não me divertia tanto. O roteiro foi o seguinte: Acordar; ir comprar ingresso para o jogo de futebol; almoço no shopping com Manny e as agregadas do Rio; dormidinha básica na casa do Manny; visita ao meu primo debochado; visitinha ao meu amigo Marcelinho; passadinha na Trash para ver todo mundo e dar um beijo de aniversário na Ju e na Larinha; ir na melhor Colors de todas; Trash de novo; Mc Donald's com a escória do cortiço e levar a mamãe na Igreja de manhã.
Escrevendo assim, parece que foi algo normal, não é? Mas eu não sei qual foi a conjunção planetária (será?? hahahahaha jupiter em conjunçao com alguma coisa?? vou consultar os oráculos astrológicos.. hahahaha) que aconteceu para fazer o astral e o clima de todos os lugares onde eu passei estar tão bom.
A Colors no Bar Brahma foi demais. Eu só bebi uma gin tônica e vi como esta festa é maravilhosa. Eu gosto demais.Música boa, com amigos legais e divertidos. Eu e o maridon nos divertimos muito em todos os lugares. Nos sentimos bem e felizes. É muito bom estar entre pessoas queridas.

No domingo, eu acordei as 3 da tarde e fui assistir o jogo da final do campeonato. Uma coisa bagaceira, mas eu também tenho este lado. Não foi a primeira vez que eu fui numa final de campeonato, mas a primeira vez que eu vi uma final em São Paulo. Eu quase morri de tanto rir com o povo gritando no estádio. É uma coisa tão louca, o povo parece que vai morrer se o time perder. O melhor é quando faz gol. Meu maridon costuma ficar roxo.. hahahaha Pegou uma garotinho do lado dele e começou a jogar para o alto. Uma coisa bem estranha.. hahahaha. No sábado, eu vou novamente e desta vez vou levar um monte de gente cafona comigo.. ahahahhahahahahahahha

Foi um final de semana maravilhoso... E o melhor, só duas gin tônicas durante o final de semana inteiro...

Nenhum comentário: