28.3.03

Maldade genuína



*Este post contém humor negro em altíssima dose.. se voce for sensivel, pule este post*

Caraca...
Essa eu vi no Surra.
Leiloaram uma gorda no Arremate!!!


A FOTO DA GORDA FOI ENTREGUE JUNTO COM ELA


O melhor é a descrição do produto:
BRUNA GORDA, FORTE, COR BRANCA, COME RESTOS, PELE FLÁCIDA, MANSA, DENTES AMARELADOS, PESANDO UM BOCADO,,, PRONTA PARA ABATE... PODE SER UTILIZADA COMO TRINCHA EM TEMPOS DE GUERRA. ACOMPANHA PALIO FIRE 16V COM ADESIVO DA MINIE, CASA EM ALPHAVILLE E SOGRA SUPER LEGAL!!!

E o vendedor disse que quer vender logo porque quer comer pastel na feira no Domingo... HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA. Mas que maldade! Mas eu não sou filha de santo mesmo... hihihi Mas devo admitir que foi genial a tal Bruna (vendedora) leiloar a sua fofolete.

Pois é, a coisa tá tão dura que tem gente leiloando inimigo !! Mas, como eu não pensei nisso antes??
Deixa eu pensar... Quem eu vou leiloar para levantar um trocado?
Acho que vou leiloar um sapo boi que eu conheço que costuma frequentar as cercanias da Rua Joao Adolfo... Ele deve entrar na categoria eqüinos, como a fofolete acima.
HAHAHAHAHAHAHAHHAHA.
E se eu leiloar a Manny Curi? É capaz de eu ter que dar dinheiro para os compradores para levarem a macumba embora.Deixa a praga quieta...
depois eu penso em quem mais vai para o Leilão...

Nenhum comentário: