12.3.03

Ai ai ai



Estou tentando ver a tal novela "Mulheres apaixonadas". Não tá dando..
Que texto chato.
Desde quando mulher apaixonada tem que ser estúpida?
Só vejo o mesmo papo: "Vamos discutir a relação".
Se eu fosse homem e minha namorada SÓ falasse nisso, eu juro que metia um tapão na nuca e saia andando.
Ás vezes tem que discutir mesmo, mas só fazer isso é falta de assunto.
Eu não acredito que a mulherada por aí seja tão "sem assunto" como estas mulheres da novela.
Pior é que parece que eu to vendo a mesma novela de antes: Laços de Família. Acho que o Manuel Carlos se repete. Basta ver o nome da personagem principal. É sempre Helena.
Vou voltar a assistir a pequena travessa, pelo menos, eu dou risada da má atuação da Bianca Rinaldi e do Nico Puig.
Existe algo mais cafona do que o Puig posando de menino de gang?

Nenhum comentário: