27.3.03

Cuen?



O que mais me irrita no planeta é gente tentando fazer a íntima. Se não me conhece, por que cisma em dizer que é meu amigo?? Existe algum status em ser meu amigo? Afee... acho isso uma besteira.
Pior é quando você está na sua casa e recebe este tipo de email....


Felicidade

Adriana, a Luciana realmente está muito feliz, ficou curioso?
Calma eu explico, a verdade é que graças ao carinho e respeito que existe entre Luciana Gimenez e seus fãs (desde quando eu sou fã dela?), o site da Lú é top03 no prêmio ibest2003, lembra dele? O Oscar da internet brasileira, olha que presentão ela ganhou dos internautas que através do voto, reconheceram um trabalho duro e de grande responsabilidade, (desde quando trepar com o Mick Jagger é trabalho duro? Tudo bem que não é fácil chegar perto dele, masss... ela só tem o programa dela porque trepou com ele. Isso é fato!!) afinal tudo o que a Luciana faz e apresenta é remetido diretamente aos internautas, telespectadores ou melhor amigos como a própria Lú diz.

Vamos fazer um acordo?
É o seguinte, para completar a festa falta só o título de vencedor do
prêmio, para isto basta Clicar
Aqui
e votar no site da Luciana,
vamos!! falta pouco, vote e iremos todos comemorar mais esta conquista.





Então tá... Imaginem a minha cara ué ao ler isso!!
Ninguém merece....

Nenhum comentário: