26.3.03

Sugestão



Ontem, fui assistir Terça Insana. Depois de quase um ano de peça, fui rever algumas pessoas que me carregaram no colo.

Depois de ver a peça, cheguei a seguinte conclusão:
As pessoas que participam desta peça, faziam algo igual em 1985 (Carroça sem rumo, soltem Barrabás). Ao assistir a peça, tive a impressão de ter voltado no tempo e voltei a viver aqueles dias de Espaço Off.
Depois disso, eu pensei: Nossa, algo que aconteceu a quase 20 anos atrás, ainda faz sucesso e enche de gente para assistir. Será que é um revival? Por que tudo que se refere aos anos 80 tá fazendo tanto sucesso? Meu cu...

Enquanto eu divagava, Grace Gianoukas barbarizava os pais de família na platéia com o personagem : Cinderela - A Traficante....

Quem ainda não viu... corre para ver.. Terça Insana no Bar Avenida

Nenhum comentário: