12.3.03

Música do dia



Dedico esta música a minha querida Manny Curi , que chorou bastante ontem por causa da Rosecleide, amiga de infância dela que pediu emprego no salão.
Então, Manny chorou bastante, mijou menos e ainda me fez ouvir o Cauby Peixoto.


Chorei, chorei
Até ficar com dó de mim
E me tranquei no camarim
Tomei o calmante, o excitante
e um bocado de gin
Amaldiçoei / O dia em que te conheci
Com muitos brilhos me vesti
Depois me pintei, me pintei, me pintei, me pintei
Cantei, cantei, como é cruel cantar assim
E num instante de ilusão te vi pelo salão a caçoar de mim
Não me troquei
Voltei correndo ao nosso lar
Voltei pra me certificar
Que nunca mais vais voltar, vais voltar, vais voltar
Cantei, cantei,
Nem sei como eu cantava assim
Só sei que todo o cabaret me aplaudiu de pé
Quando cheguei ao fim
Mas não bisei
Voltei correndo ao nosso lar
Voltei pra me certificar
Que tu nunca mais vais voltar, vais voltar, vais voltar
Cantei, cantei / Jamais cantei tão lindo assim
E os homens lá pedindo bis / Bêbados e febris
A se rasgar por mim
Chorei, chorei
Até ficar com dó de mim ....




Manny, chora não, filhota. Cante e seja feliz.
E devolve a minha calcinha que você roubou do meu camarim



ps. Cauby é luxo. O nosso Frank Sinatra !!

Nenhum comentário: