10.3.03

Vamos ajudar!!



Recebi este email hoje:


OLA GAROTA EU SOU HOMEM E ADORO METER NO CU DAS MENINAS ; EU SOU UM HOMEM SORTUDO,POIS EU TENHO O PAU TORTO,GOSTARIA Q VC ME RETORNASSE ESSE E-MAIL. E AQUI VAI ANEXO UMA FOTO MINHA COM UMA GAROTA ME MAMANDO E VC VEJA COMO ELE É TORTO.


Eis a foto:





Vamos analisar esta foto/email juntos:

1 - Até agora eu não entendi porquê ele mandou este email para mim. Será que ele quer alguma orientação?
2 - A única coisa torta que eu vi nesta foto é o corpo do moço, que por irônia do destino, assina como BRAULIO
3 - A raiz do cabelo (loiro ferrugem) da moça precisa de retoque. Manny, ajuda a moça. (Cá entre nós... ela deve ser bem cafona,né?)
4 - O moço é bobo, pois ele acha que ter pau vírgula é vantagem.
5 - O pau do moço mais parece uma linguiça josefina. Tipo aquela linguiça Sadia que ficava em forma de S na frigideira.
6 - Os pêlos no peito parecem implante. Daqueles bem toscos.

Pensando nisso tudo, cheguei a conclusão: Vamos orientar o moço. Vamos mandar emails para ele: braulio5@uai.com.br

Gente como ele, precisa da nossa orientação e piedade!!!

Nenhum comentário: