3.3.03

Folia de Momo



Carnaval está aí. Todo ano é a mesma coisa e chega a ser tedioso.
Não fui viajar e estou quieta com o maridon.
Na sexta feira, fizemos um passeio rápido com Neinha e Manny.
E por falar nesta ordinária, olhem onde eu a encontrei ontem...
Ela disse para mim que iria à Loca para dançar "técnico", mas eu, sabichona que sou, segui a criatura e olhem a foto



Manny e o povo do salão


Sim!! Manny foi à uma festa no Largo 13 de maio. Celebrou o carnaval com toda a patota da vila onde ela mora.
Com toda empolgação que lhe é peculiar, Manny conseguiu conquistar mais clientes para o salão.
Tudo ao som do seu amigão Frank Aguiar e saboreando uma deliciosa buchada à francesa.

Mas onde está Manny na foto?
Manny é decendente direto de Lampião. Ele pegou a sua herança e se jogou no bate-saco



Dá licença que meu nome é Maria Bonita?


Manny Curi, só te aviso uma coisa. Cada vez que você mentir para mim, eu vou mostrar a sua real face para todos. Sua cafajesta!!

Nenhum comentário: