6.3.03

Meu querido diário



Neste Carnaval, conheci um mundo novo com pessoas esquisitas.
Fui à uma festinha de pessoas que não vivem no mesmo mundo que eu.
Fiquei, ao mesmo tempo, extasiada e assustada. Como tudo aquilo poderia acontecer na minha frente? Pessoas de todos os tipos e estilos.
No meio de toda aquela gente, que rosetava com furor, fiquei impressionada com essas pessoas.



É a Elba ou o Twisted Sisters?


Calígula saudando o seu povo


O galã mascarado e um papagaio no ombro


Betty Boop e uma rumbeira


Diálogo durante a foto:
Taz: Eu vou comer você, gatinho delicioso.
Frajola: Eu que vou te comer, seu filho de uma ronca e fuça



O grande encontro de Padre Antonio Vieira e Calígula


Quem sou eu? De onde eu vim? Para onde vou?
Com quantos dólares eu compro um lover boy??
ohhh, quantas dúvidas!!



Na entrada, foliões chegando vesgos e retardados


Uma imagem vale mais do que mil palavras


Vamos lá, gente!! Aperta... aperta mais..
isso, mais um pouquinho.. aiiiiii
Pronto. Peidei


Depois disso, nunca mais serei a mesma!!!

Escrito por Maria Deusdeti, moça recém chegada a SP, que foi ao Teatro Oficina, terça feira de Carnaval, levada pela sua amiga, Lucicleide.



Valeu, gente!!

Nenhum comentário: