28.3.03

De quantas formas você se protege do amor, pergunte a si mesmo.
Por que você não está permitindo que o amor aconteça em sua vida? Ou é mais fácil achar que você está só por culpa dos outros?
... Até quando observamos os animais verificamos que eles estão sempre trocando carícias, fazendo contato. Mesmo quando você coloca duas plantas perto uma da outra, elas se buscam


Vocês estão pensando: "Esta retardada bateu a cabeça na parede e esta escrevendo livro de auto-ajuda. Que merda é essa?"
Não estou com síndrome de mulher apaixonada, não!! Estou passada com uns texto que acabei de ler no site da msn.
Por que ainda existe gente que escreve textos com esses títulos? É bem o que diz na abertura do site das Pop's. "Todas as coisas já foram ditas, mas como ninguém escuta, é preciso sempre recomeçar". E lá vamos nós, dar murro em ponta de faca...

A mulher deve dividir a conta do motel?
Puta que pariu.. ainda estão falando disso?? Lógico que deve... Ela não gozou também?? Se o fofolete não tem grana, eu acho digno (?) pagar o motel para ele. Se ele tiver QI, ele vai entender e não vai achar que a mulher é safada...E, provavelmente, vai fazer a fina para a moça quando ele tiver $$. Que mistério tem nisso??

Tá faltando homem!!
Ou será que a maioria das mulheres são chatas, ciumentas, pegajosas e cri-cri demais? Essa história de dizer que a maioria é gay é tudo conversar para boi dormir. Tem pau pra toda obra!!

Ë possível amor sem sexo?
Tanto quanto sexo sem amor. Uma coisa não tem nada a ver com a outra... ou, como diria Caetano,.... ou não.

A Pérola do amor
É pérola negra que veio do Tahiti e que vale uma grana preta? Não!! É onde estão escritas as sábias palavras que começam este post.

Ai meu santo expedito da botinha luxo!! Não dá para agüentar estas pessoas tão "bem resolvidas". Seria mal de psicólogo? (singela classe que eu "quase" fiz parte). Todo mundo é cagado.. todo mundo tá fodido em alguma coisa. Não existe a pessoa sem problemas e com a cuca beleza... (cuen?)
E o "fofo" que escreveu estas palavras tocantes (e um tanto óbvias) atende pelo nome de Sergio Savian, um especialista (DO MEU CU) em relacionamentos. Ele conseguiu me deixar de cu duro com o seu site Mudança de Hábito e o seu concurso de paquera.
Mas, vamos a dica:
Você, amiga encalhada. Que desaprendeu a dança do acasalamento. Que quer, porque quer, casar e ter dez filhotes. Você que se sente a bagaça da laranja e não consegue arrumar um pau para chamar de seu (frase de Caroline). Chame este homem:



Oi? Você quer conversar?Fale um pouco de você.


Corre lá amiga, se ele não te ajudar, pelo menos, você vai pegar na neca matí dele... Só não vale chorar de emoção.

Nenhum comentário: