18.3.03

Hora da Verdade



Vocês lembram que eu escrevi um post xoxando a Marcia Goldschmidt?
Pois é...
Podem esquecer tudo que eu falei sobre ela....
Ontem, Manny Curi foi tirar o olho de peixe do pé dela e chamou eu e maridon para presenciarmos o crime.
E não é que ela é simpaticissima e gente boa?
Gostei demais de conversar com ela.
Eu tô falando sério... gostei tanto dela que até dei meu isqueiro para ela, já que o dela quebrou. E quem me conhece, sabe... Para eu liberar o isqueiro para alguém... tem que ser muito legal.
Bom... se ela é feia pessoalmente?? Ela é meio demônia.. mas o cabelo... O CABELO....
A a umidade relativa do ar estava estragando a escova E chapinha da moça.
Vendo isso, Manny já marcou com a moça o dia de retoque na raiz e de passar a escova definitiva na cabeça dela.
E eu posso dizer, tô esperando este dia com muito fervor!!!



Mexeu com ela, mexeu comigo


ps. Este post é cheio de piadas internas e mensagens subliminares. Seja capaz de adivinhar onde, como e porquê que eu pago um lanche no Big X-Picanha para você. Só não vale a participação de Manny e Lubo, que estavam presentes ao tal encontro.

Nenhum comentário: