13.3.03

Preferência da casa



Eu gosto dela.
Eu leio o blog dela.
Ela é linda.
Ela é sexy.
Ela é bem humorada.
Ela é inteligente.
Ela é exótica.

Ela é a Ginger.

Adoro você, menina!!

Por que eu estou elogiando a Ginger? Por causa deste post:


Meu blog é redundante? Não babe, eu que sou redundante.

Da importância do beijo. O beijo é tudo. Faz tempo que decidi não repetir um beijo caso não me agradasse. Faz tempo que decidi pôr minha boca somente naquelas que me deixam com vontade de mais, muito mais. Na verdade, minha boca é quem decide por moi. Tem vida própria. E está viciada.


Eu penso como ela. Beijar a boca de alguém é algo muito íntimo e especial. Tem que ser um momento especial. Beijar por beijar, não leva a lugar nenhum. Eu posso dizer isso. Experiência própria.
Beijar a boca de alguém não é um simples ato, é um momento único. A energia é única. Só não sente quem não quer. Só vulgariza quem quer.

Nenhum comentário: