10.3.03

Faz muito tempo que eu não escrevo algo realmente pessoal neste blog.
Mas o que eu posso escrever aqui que ninguém queira usar contra mim mesma depois?
Saber que existem pessoas que lêem meu blog com a única intenção de prejudicar à mim e ao meu namorado, me broxa.
Pessoas hipócritas, que só querem que eu finja ser o que eu não sou para agradar meia dúzia.
Eu não sou só piada e bom humor. Como todo ser humano, tenho meus medos, ansiedades, tristezas e alegrias.
Saber que existem pessoas que não se importam com a felicidade dos outros, mas só com as aparências, provoca uma preguiça gigantesca em mim.
Saber que existem alguns leitores do meu blog que só pensam em criticar e julgar, me deixa completamente entristecida, principalmente porque essas pessoas me prejudicam. Tudo isso, tomando como base as boas condutas morais.
Mas o que vem a ser isso? O que é bom para mim e para meu namorado, pode não ser bom para outras pessoas. E vice-versa. O que interessa para nós é que somos um casal feliz e apaixonado. Nos amamos profundamente e nada vai conseguir nos separar.

Por causa de uma meia dúzia que usou fotos e textos meus para me prejudicar, pensei seriamente em fechar este blog e deixar minhas histórias para quem realmente merece ouvir e para quem realmente entende que a vida não é o que papai e mamãe quer que seja. Quer ser feliz não dói. Que muitas vezes, nós mesmos criamos milhões de impecilhos para alcançarmos o que queremos.

As mesmas pessoas que julgam a mim, são aquelas que vão na missa todo domingo e que cismam em declamar versículos da Bíblia. A mesma Bíblia que diz: Não julgueis para não ser julgado. Que atire a primeira pedra quem nunca pecou". Isso tudo me enoja.
E o que mais me incomoda. São pessoas próximas e que poderiam aproveitar as chances que a vida dá, para ficar com a boca bem calada.

Desde pequena, eu prometi para mim mesma: Não serei como todo mundo. Até agora eu consegui e posso afirmar. Não é fácil ser honesta consigo mesma. Não é fácil escolher o caminho da felicidade. Mesmo que ele seja doloroso e cheio de espinhos. Eu escolhi e sou mulher para assumir todas as consequências dos meus atos. Com quase 30 anos, eu passei por poucas e boas. Mas tudo isso só fez eu crescer como ser humano e como mulher.
Por que isso incomoda tanto as pessoas?

E, ao invés de ficarem lendo meu blog para mostrar para mamãe e vovó, que tal começar a trepar e a ser gente? Por que gente recalcada só faz burrada na vida. Depois, chega aos 40 anos e quer fazer tudo que não fez aos 20. Mas aí, é tarde demais.

Antes que eu me esqueça, meu cu para este povo e o blog não fechará.

Nenhum comentário: