12.3.03

Crise conjugal



Ontem a noite, eu olhei para o maridon e disse:


Eu acho que eu não agüentaria ficar muito tempo no Big Brother. Imagina. Eu acordo de péssimo humor. Imagina eu acordar com a Ana Maria Braga e aquele papagaio ridículo. Acho que eu quebraria tudo de tão puta que eu iria ficar.
EU ODEIO O LOURO JOSÉ, AQUELE PAPAGAIO RETARDADO

Ele olhou para mim e disse:
Fique tranquila, ele nem sabe que você existe. E ainda vai falar para você, MEU CU PENADO PARA A SENHORA


Eu posso com isso? Deu vontade de mandar ele enfiar o penado no fiofó dele... mas não ia fazer o Louro José provocar uma crise conjugal, não é?

Mas o fato é o seguinte: Eu não suporto o Louro José. Acho ridículo. O problema não é ele saber que eu existo e se incomodar com o meu desdém por ele. O problema ë que eu sei que ele existe. Acordar de manhã e ver aquela dupla nefasta na TV, só contribui para que eu acredite (cada vez mais) que a TV brasileira é uma droga. Como eu vou achar engraçado um papagaio e uma retardada fazendo piada (sem graça, lógico) logo cedo?
Passarinho legal era o Garibaldo da Vila Sésamo. Esse retardado não é do balacobaco.
Paredon no papagaio retardado.



Papagaio chato do caralho

Nenhum comentário: