11.3.03

Eu sempre digo, baianismo também é cultura.

Existem pessoas que nós gostamos, colocamos no mais alto nível de consideração e, quando a gente menos espera, estas criaturas nos surpreendem.
Este final de semana teve SBTrash. Eu estava passando mal do estômago e não ia aparecer pelo cortiço, mas, sabia que o povo ia exagerar.
Fui jantar com o maridon e depois fomos para o "antro de perdição".

Fui obrigada a ver essas coisas:



Eu gosto tanto dessa menina e eis que aparece de Aracy de Almeida



Garibaldo da Vila Sésamo


Eles estavam tentando pôr ovo


Trança de cu é rola


Cafonice sem limites. Vender o cu peludo é triste


A gente faz tudo para ver os amigos evoluindo, mas deste jeito.. hihihhihihi

Eu só sei que eu ri muito, peguei minha bolsinha de fuxico e fui embora.

Nenhum comentário: