7.4.02

Totalmente sequelada



Ontem teve babado teatral na casa do Ale Melo. Foi ótimo. Antes de começar a balada, fomos ao Mercado Mundo Mix que estava vagabundo este mês. Ruinzinho mesmo e por pouco eu não gastei os tubos lá. Queria comprar uma jaqueta rosa muito legal que eu vi, mas o Ale me salvou.
Depois compramos vódega e fomos para casa dele. Depois da quarta vodega, ele colocou Michael Jackson no DVD.. eu quase morri de tanto rir do vídeo do Thriller.
Ai chega o Serginho fofura com um baseado e, depois de anos, fumo maconha .. ai a coisa ficou feia pro meu lado.. eu ri tanto que passei mal.. de tomar o black drink from hell e achar gostoso. Descobri que o pequerrucho mede 1,68 de altura.. e morri de rir disso. Eu, de salto, fico gigante perto dele.
E como toda balada, terminei no Fran's com o fofura, com o Pimenta, com o Alex e com a Tati.
Foi ótimo, adoro essa galera.

Nenhum comentário: