3.4.02

Como voces podem reparar ... EU VOLTEI

Hoje estava pensando na minha Natália. Ontem foi dia dela ser entrevistada.. Foi ótimo. Me tornei a Natália no palco. Me senti Natália, pensei como ela e o resultado foi que me emocionei como Adriana.
Ser atriz é uma profissão muito maluca. A gente vive e assume para nós mesmos a vida e os sentimentos de um personagem e passa a viver aquilo de forma intensa.
Foi muito legal o exercício de ontem. Colocaram a paciente da Natália para fazer acariação com o delegado que mandou torturá-la. A Jadinha deu um show. Foi muito bem.. e a psicóloga dela teve que tirá-la do palco.
Tô totalmente contaminada por essa peça e por esse personagem.
na minha opinião, a Jade como torturada e o Serginho fofura como torturador.. foram o ápice deste exercício.

Desde já, convido a todos para em junho durante todas as terças feiras a assistir a peça A Tela e a Cela no teatro Paiol em São Paulo

Nenhum comentário: